Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Presidente da Câmara garante aos servidores que repõe a inflação

A Câmara Municipal de Feira de Santana está em rigorosa contenção de despesas, para ajustar o duodécimo aos limites constitucionais de despesas. "Mas, os servidores efetivos do Legislativo podem estar tranqüilos", quem assegura é presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, sobre o reajuste salarial deste ano, previsto para o primeiro semestre, pelo menos no percentual da inflação acumulada nos últimos 12 meses.
O presidente da Câmara disse que a reposição da inflação do período está dentro do planejamento financeiro do Legislativo, para este exercício. “Não posso deixar de repor o percentual consumido pela inflação, pois isto sacrificaria os nossos servidores”, disse.
“Infelizmente, não creio que seja possível, este ano, repassar algo mais do que a inflação acumulada. Não teremos condições também de contemplar os funcionários com promoções, pelo menos no quadro que se apresenta no momento”, acrescenta Antônio Carlos Passos Ataíde. Segundo o presidente, no ano passado, vários servidores receberam promoção de nível, melhorando sensivelmente sua remuneração.
Ele está otimista, no entanto, em que as finanças da Câmara continuem equilibradas e possa recuperar-se das perdas recentes. “Estamos, por questão de prudência, reduzindo custos nesses primeiros meses do ano, para ver como se comporta a receita do Legislativo. Mas espero retomar algumas coisas que estão sendo cortadas agora dentro de algum tempo”, afirma.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: