Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Petista coloca colega de banca na direção do CIS

O novo diretor geral do Centro Industrial do Subaé (CIS), autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Mineração é José Mercês de Oliveira Neto. A nomeação saiu no "Diário Oficial do Estado", edição de sábado, 30, e domingo, 31 de janeiro.
O CIS que já teve diretores ativos como João Marinho Gomes Júnior (atual secretário municipal de Administração) e Alfredo Falcão (presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas), mais recentemente. O órgão estava desde o início do governo petista com Carlos Frederico, que manteve o CIS em total falta de visibilidade e ação. Agora ganha um advogado, desconhecido do segmento industrial.
Quem é
O Blog Demais foi informado e constatou a informação de que no Exame de Ordem, em 2005, conforme documento editado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na relação dos aprovados na segunda fase do segundo Exame de 2006.3, homologado em 20 de março de 2007, após a interposição de recursos relativos à prova prático-profissional, José Mercês de Oliveira Neto passou com a nota 6,00 - a mais baixa - e fez o exame por ordem judicial. O advogado José Mercês Oliveira Neto atende causas na área privada na banca em Feira de Santana do deputado federal Sérgio Carneiro (PT), também advogado, que o indicou para o cargo.

4 comentários:

S. A. disse...

DIMAS,
E VEM ESSE MENINO DECIDIR NOSSA INDUSTRIALIZAÇÃO...

José Cerqueira disse...

Coitado do CIS com esses petistas.

Thomas disse...

Outro Zé Neto? Aff!!!

Carlos Bezerra disse...

Não tem Carneiro no nome, mas é da família Carneiro: José Mercês é filho de Leonel Carneiro, que é sobrinho deputado federal Sérgio Carneiro.