Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Paulo Souto responde a provocações de Wagner

"É um escárnio com os baianos o governador dizer que quer transformar a Bahia na locomotiva do Nordeste, quando foi em seu próprio governo que a liderança baiana na região, até então incontestável, passou a ser ameaçada por Pernambuco e Ceará”.
A declaração é do ex-governador Paulo Souto (Foto: Reprodução), presidente do Democratas, que respondeu com firmeza às provocações feitas por Jaques Wagner durante coletiva na abertura dos trabalhos do Legislativo estadual.
Sobre a questão dos portos, Paulo Souto lembrou que esses são de responsabilidade federal e na Bahia, há mais de uma década, são comandados por forças adversárias ao seu grupo político. “Desde 2003 o Porto de Salvador dá sinais de saturação, mas o governo do PT, com a sua tradicional indefinição, não toma qualquer providência para viabilizar sua revitalização. Nem o terminal de conteiners nem a construção de novos berços nos portos de Salvador e Aratu eles conseguiram iniciar”, disse.
Souto declarou ainda que a Bahia sempre buscou por meios próprios garantir a infra-estrutura necessária para seu desenvolvimento. “Fizemos isso para trazer a Ford e quando ela precisava de um porto para exportar seus automóveis. Levamos infra-estrutura para espalhar indústrias de calçados, de informática e de celulose pelo interior do estado. E o que foi que ele fez? Qual foi o empreendimento que ele trouxe ou está trazendo para a Bahia? Nenhum. Ao contrário, o governador Wagner frustrou os baianos ao prometer fábrica de automóvel japonesa, refinaria venezuelana, indústria de avião espanhola e linhas de montagem de chips asiáticos que jamais vieram para a Bahia. O que diferencia o nosso tempo de agora é que antes os governadores lutavam por sua terra, buscavam novos investimentos para o estado e hoje a única coisa que o governador busca é desculpas”, declarou
Fonte: http://www.paulosouto.com/


2 comentários:

Unknown disse...

Vai ser difícil JWagner conseguir convencer ao eleitor, depois de tudo o que prometeu e não cumpriu, fora os serviços do dia a dia, tudo capengado, deteriorado e isto o povo não tem como esquecer, já que sobrevive com os problemas.
E pensa que a Bahia, antes do PT foi a quarta economia do país e hoje...também, êsse governador viajou prá caramba, só veio falar em trabalho no último ano de sua primeira e última gestão na Bahia!! Queria o quê? Num debate, PSouto engole ele.

Unknown disse...

A Bahia só tem um candidato sério mesmo...um deles, arregaçando as mangas no último ano de seu mandato e o correndo feito um alucinado em tudo o que é município prá assinar ordens de serviço" a tôrto e direito, já que ainda é o ministro da integração! A Paulo Souto resta o mais paupável, que são as suas obras em suas gestões e a segurança em todos os sentidos que o povo baiano já sentiu, antes dessa gente chegar à Bahia. Se o povo fôr inteligente, saberá que não se troca o certo pelo duvidoso. Agora, já conhecem as duas opções...o outro era aliado do governador e ainda amigo da gang petista.