Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Paulo Souto diz que "Wagner confessa falta de prioridade à segurança"

“A mensagem do governador Jaques Wagner à Assembléia Legislativa é uma confissão de que a segurança pública não é uma prioridade em seu governo”. A afirmação é do presidente estadual do Democratas, ex-governador Paulo Souto, que participou no domingo, 21, das comemorações do aniversário de 50 anos do radialista Carlos Geilson, em Feira de Santana.
Segundo Paulo Souto, a prova maior com o descaso da escalada da violência no Estado, que já atinge taxa de homicídio muito superior a de São Paulo, foi a confissão na mensagem de que, em três anos de administração, o atual governo só adquiriu pouco mais de 500 viaturas policiais.
“Mesmo anunciando que pretende comprar mais 900 veículos, é um absurdo que medidas tão elementares ao combate à violência e criminalidade, como a aquisição de viaturas e renovação da frota, não tenham sido feitas em quantidade suficiente para atender as necessidades em três anos de governo”, destaca.
Para o ex-governador, o resultado do descaso com a segurança pública não poderia ser outro, se não mais de 13 mil pessoas assassinadas no período do atual governo, aumento de 80%, e uma das maiores taxas de homicídios do País, superando São Paulo.
Fonte: www.paulosouto.com

Um comentário:

Unknown disse...

O povo é que não deveria ser tão burro e não escutar tais promessas de governador em véspera e eleição, caso não tenha ele feito nada de bom nos primeiros anos de sua gestão. Agora, não faz mais que a sua obrigação(se o fizer).