Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"O PT provou-se capaz das maiores abjeções"

No blog "Nos Bastidores do Poder", a postagem "Ex-borboleta, o PT chega aos 30 com cara de lagarta" (Leia o texto completo no blog do jornalista Josias de Souza, da Folha.
Veja trecho:
O PT completa três décadas nesta quarta (10). O aniversariante que soprará as velas do bolo não é aquele rebento nascido 30 anos.
Os petistas fingem que não sabem, mas aquele PT de outrora morreu. O atestado de óbito foi emitido por uma legista insuspeita. Chama-se "Evidência".
A causa mortis, informa a responsável pela necropsia foi “suicídio”. Ao chegar ao poder, em 2003, o PT adotara uma conduta estranha, algo psicótica.
No curso da administração Lula, a legenda tanto fez que acabou por comprovar que também os partidos políticos podem ceifar a própria vida.
Seguindo as pegadas de outros suicidas da política, o PT viu-se enredado numa crise de auto-estima.
Passou a se comportar como um Narciso às avessas. Cuspiu na própria imagem. À medida que o governo avançava, a psicose partidária alçava níveis extremos.
O PT descobriu os encantos de uma personagem que rejeitava, a “Aética”. Na companhia dela, fez o pior o melhor que pôde.
(...)

Um comentário:

Unknown disse...

Sinistro, isto! Quando me lembro daquele PT que se impunha pela aparente honestidade, (do tempo ainda de Heloísa Helena), até incomodava a nós outros, não é? Parecia ser o partido mais puro, mais confiável, embora xiita demais prá qualquer um que prezasse a liberdade. Como as coisas mudam!!!Alguém já dizia "Se quiserem conhecer alguém de verdade, dê-lhe poder"...nada mais correto. O PT que se revelou à partir de 2003, é o pior mal que existe hoje no país. A nossa juventude nunca aprendeu tanto sôbre corrupção e falcatruas diversas, sem punidade. Êsses maus vícios de conduta, de carater, já não chocam os futuros homens e mulheres do país. Partido como êste tem que ser retirado do poder em outubro deste ano, para o bem do que resta de bom ainda na nossa sociedade.