Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Números

O Blog Demais fechou o primeiro mês do novo ano com o total de 405 postagens. Também atingiu o número de 671 mil visitas.

6 comentários:

Dilson Simões disse...

Se juntar os blogs todos de Feira não chega nem a metade desse número. Tem blog que não postou nem quatro notas, pela preguiça. Ainda bem que o demais existe.

Fabiana Andrade disse...

Eu faço parte destas 671 visitas. rsrs Que durante o ano inteiro as postagens sejam cada vez melhores e as visitas ainda mais numerosas! Sucesso! ;)

Luzia Fonseca disse...

Dá pra notar que o blog é como se fosse um jornal com as melhores informações, inclusive tiradas de outros meios. É um dos motivos de ser um dos melhores, pois se encontra tudo que se quer saber.

Sergio Lima disse...

Caro Dimas Oliveira, boa noite, paz, saúde e esperança sempre.
Como leitor assíduo do Blog Demais, parabenizo-lhe pela objetividade nas informações e clareza nos conteúdos postados.

Unknown disse...

Faço das palavras de todos as minhas. Melhor blog, com as melhores informações sôbre os assuntos mais importantes do momento e de forma super objetiva e transparente. Parabéns, Dimas, por mais êste mês!

Thomas disse...

Parabéns Dimas, você abriu esse espaço há anos e continua se dedicando a ele com afinco, método e organização. Está sempre fazendo clipping e transparecendo seu ponto de vista com bastante classe. Nota 10!