Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novos desafios na Câmara dos Deputados

Mensagem da deputada federal Solange Amaral (DEM-RJ):

Estamos iniciando os trabalhos legislativos no Congresso Nacional. Como procuradora especial da Mulher na Câmara dos Deputados, vamos acompanhar os projetos de lei que garantem o direito das mulheres.
Há também outros assuntos importantes a serem discutidos, como a defesa do Estado do Rio de Janeiro na partilha dos royalties do pré-sal e a criação de piso salarial nacional para policiais e bombeiros militares (aprovar a PEC 300).
Vamos exigir a votação do reajuste dos aposentados e cobrar mais investimentos em infraestrutura para previnir enchentes e deslizamentos.
Para outras informações sobre o nosso trabalho, acesse nosso site e nossa página no Twitter.
http://www.solangeamaral.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

Esta é séria e inspira confiança.

Unknown disse...

Eu estava me lembrando de uma das diferenças entre o presidente do Brasil e o dos EUA...lá, o presidente foi ao congresso fazer o mea culpa por alguns êrros de seu govêrno, estando nêle a um ano apenas e justificar outros. Foi tentar convencer o congresso de seus projetos e deu a cara prá bater, quando nem tão maioria assim ele tem hoje. Já aqui, o presidente que ADORA holofotes, que ADORA falar até pelos cotovêlos, se acovardou, diz-se ainda CANSADO(?)e não deu as caras num congresso onde ele tem a maioria como aliados. Nem se sujeitar a encarar uma oposição que é minoria, êle não teve coragem. Mandar que o vice lêsse uma carta, com um balanço de suas atividades, achei meio que uma falta de consideração enorme com os parlamentares. Deve ter se achado muito importante prá ir lá e de repente ter que responder a alguma indagação. Dizer mentiras para o povão é uma coisa, prá quem sabe das coisas e o conhece, é outra.