Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novo centro terapêutico: Mansão da Vitória


"Um novo conceito no tratamento da dependência química". Assim é anunciado o centro terapêutico Mansão da Vitória, que está em funcionamento na Fazenda Santa Fé, na BR-116 - o escritório é na rua Dr. Filinto Marques de Cerqueira, 270, Capuchinhos, em Feira de Santana. À frente, a professora Lúcia Miranda.
Tem como público alvo, jovens e adultos dependentes de álcool e substâncis psicoativas. O centro segue os 12 passos dos Narcóticos Anônimos (NA), acompanhado por uma equipe de profissionais especializados, composta de psiquiatra, psicólogo, terapeuta, assistente social, enfermeiro, educados físico, arte-educador, nutricionista, fisioterapeuta, conselheiro em dependência química e monitores.
Trabalha com terapias cognitivas e motivacionais, realizando oficinas terapêuticas que ficilitam a comunicação do usuário com os profissionais. Para internações, disque 75-3487-8900.