Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nota Oficial do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab

"A propósito de notícias sobre decisão do juiz da 1ª Zona Eleitoral que teria considerado inválidas contribuições feitas a diversas campanhas nas últimas seis eleições os advogados do prefeito Gilberto Kassab esclarecem: as contribuições foram feitas seguindo estritamente os mandamentos da lei - que é a mesma desde 1997 - e já foram analisadas e aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral.
Cabe esclarecer que a tese citada pelo juiz em sua sentença foi derrotada pelo TSE desde 2006, o que, por si só, recomendaria acatamento pelas instâncias inferiores.
Causa perplexidade e insegurança jurídica que assuntos e temas já decididos há tantos anos pela Justiça sejam reabertos e reinterpretados sem nenhuma base legal e contrariando jurisprudência do TRE e do TSE.
Por esse mesmo motivo seriam cassados desde o presidente Lula até o vereador do menor município do Brasil.
A defesa do prefeito Kassab interporá recurso que, à semelhança de casos antecedentes, deve resultar na reforma da sentença e na confirmação da vontade popular".

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei se é impressão minha, mas assim que Dilma começou a incrementar a sua campanha junto com o petralhão mor, até certos magistrados estão fazendo de tuuuudo, na tentativa de "caçarem as bruxas" na oposição, especialmente no DEM. Estão se aproveitando de um caso pontual, prá começarem com a covardia. Na época do mensalão petista, ficaria mais difícil mesmo serem caçados, senão o partido deles acabava, inclusive ficaríamos sem presidente. Estamos todos os dias tropeçando no rabo dessa gente e no entanto, a cara de pau e a safadeza são tão grandes que ainda conseguem falar do alheio!!