Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais um palanque

Por Sergio Oliveira
O Lula conseguiu chafurdar a política e os partidos; agora foi inventado "os mais de um palanque para a Dilma"; antigamente as divisões eram mais nítidas.
Exemplificando:
1. Quando o PDT declarou apoio para Dilma Rousseff, segundo foi noticiado, exigiu que ela suba no palanque do candidato do PDT ao Governo do Maranhão, Jackson Lago; ora, ao que parece, o PT do Maranhão vai se coligar com a filha do José Sarney e, desta forma, a candidata do PT, do Lula e da Dilma será a filha do Sarney. O que ela fará, então, subindo no palanque de Jackson? Apenas, e tão somente, encenação.
2. Dizem que no Rio de Janeiro ela já tem dois palanques, sendo um o do Sérgio Cabral (PMDB), atual governador, e o outro o do Garotinho (PR); o candidato de Lula e Dilma é o Cabral; o que ela vai fazer, então, ao subir no palanque do Garotinho? Encenação, também.
3. Aqui no Rio Grande do Sul a mesma coisa. Querem que o José Fogaça a apoie, sendo que o PT terá como candidato o Tarso Genro; ora, sendo Lula e Dilma do PT, o candidato deles é o Tarso; pergunto, mais uma vez, o que ela fará se subir no palanque do Fogaça? E respondo, mais uma vez, também: encenação.
O que passa, ou passará, na cabeça do eleitor, ao ver a mesma candidata subindo no palanque de dois adversários? Ela pedirá votos para os dois? Claro que, logicamente, concluirá: numa das ocasiões ela estará mentindo, jogando para a torcida, ENCENANDO.
Que zorra! Total.
* Sergio Oliveira é aposentado, de Charqueadas-RS

O Blog Demais acrescenta: Também aqui na Bahia a mesma situação. O governador petista Jaques Wagner é candidato à reeleição. O ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), da Integração Nacional, vai disputar a eleição e a encenação terá palco garantido.

4 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Encenação só se for do lado de Jaques Wagner o novo chefe da panelinha do carlismo. Não era ele que dizia que Otto e Cesar Borges eram da panelinha ou foi pura encenação?

Unknown disse...

Sergio Oliveira se esqueceu de outros estados...o Pará, onde Ana Júlia Carepa, a pior governadora de todos os tempos, se candidatará e dizem que Jader Barbalho também; Tem razão, Dimas, Dilma subirá em qual dos dois palanques? Geddel ou JW? Se Ciro se candidatar em São Paulo(não creio, mas Lula quer assim)aquem apoiarão? um candidato petista que existirá ou Ciro? Mercadante deve estar com o rabinho entre as pernas e Suplicy idem. Em Minas, apoiará Pimentel ou José de Alencar. que ele disse que gostaria de tê-lo candidato ao governo? Muito enrolado, típico de quem acende uma vela a Deus e outra ao coisa ruim.

Danilo Aguiar disse...

A chapa de Wagner da panelinha tá mais CARLISTA que a de Paulo Souto se eu fosse ele chamaria ACM Neto pra ser vice e apoiaria José Serra Presidente. Dessa forma a encenação estaria completa e Dilma não precisava participar!

Unknown disse...

Campanha é a que Paulo Souto faz, sem mentiras, nem enrolação, não deixou prá arregaçar as mangas no último ano de seu governo! Competência não é prá qualquer um. Cesar Borges e Otto pagarão um preço alto com a derrota. Geddel? ainda está no páreo?? pensei que tivesse desistido.