Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mais equipamentos para programa Feira Cidade Digital

O programa Feira Cidade Digital recebeu uma nova remessa de equipamentos visando a expansão do sinal da Internet gratuita pela cidade e zona rural. Mais 86 rádios e 86 antenas já estão no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, para serem configurados visando a instalação nos próximos dias.
A implantação dos equipamentos começa pelo bairro Tomba, considerado pelo diretor-presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, César Orrico, um desafio, em função de apresentar características diferentes do restante da cidade. “Além de ser um bairro bastante populoso, também tem forte comércio, o que exige um reforço no sistema”, frisou.
Os novos equipamentos foram apresentados ao prefeito Tarcízio Pimenta (Foto: Silvio Tito/Secom), no início da tarde deste sábado, 20. Também estiveram presentes o secretário de Prevenção à Violência, Mizael Freitas Santana, e o cônsul geral de El Salvador na Bahia, Vidal Sorto Rubio
César Orrico observa que ao todo são 159 rádios e mais 159 antenas para transmissão do sinal de Internet gratuita que serão utilizados no programa Feira Cidade Digital pelo Governo Municipal.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: