Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Lula silencia há 3 meses sobre mensalão"

Deu no jornal "Folha de S. Paulo", edição desta sexta-feira, 19:

Há mais de três meses o Supremo Tribunal Federal (STF) aguarda respostas do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva a perguntas sobre o conhecimento dele dos fatos apontados na ação penal do mensalão e sua relação com os réus no processo. As questões foram elaboradas pelo Ministério Público Federal, que é o autor do processo em andamento no STF sobre a suposta compra de apoio de partidos e políticos pelo PT entre 2002 e 2005.
Lula, que não é um dos réus na ação penal, foi indicado como testemunha de defesa por dois dos acusados no processo, os ex-deputados federais Roberto Jefferson e José Janene. Suas respostas serão o primeiro depoimento formal do presidente sobre o caso.
Em novembro de 2009, Lula negou a existência do mensalão. "Foi uma tentativa de golpe no governo. Foi a maior armação já feita contra o governo", disse, em entrevista ao programa "É Notícia", da Rede TV!

Um comentário:

Unknown disse...

Dimas, já lhe ocorreu que o fato de Bob Jefferson ter escolhido Lula prá sua testemunha nêsse imbróglio do mensalão, pode ter sido algo proposital, tipo: "Se não me aliviar, eu te entrego"? A gente sabe que Roberto Jefferson é um cara esperto e inteligente prá caramba e que não bate prego sem estôpa...não estou aliviando ele não, só estou dizendo que ele é tão esperto quanto o petralhão. Quero ver este desfêcho!