Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Lula: 'não precisava do PAC para ganhar eleição'"

Deu no "Coturno Noturno":

Lula assumiu, hoje, o objetivo do PAC. É um golpe eleitoreiro. Uma estratégia de campanha. Foi isso que ele declarou, hoje, na entrevista nojenta que concedeu ao Estadão. A resposta de Lula, ao que parece, passou batida pelos analistas. Vejam o que Lula declarou:
ESTADÃO: Naquele momento em que sr. chamou a ministra de "mãe do PAC", na Favela da Rocinha (Rio), ali não foi apresentada a vontade prévia para fazer de Dilma a candidata?
LULA: Se foi, foi sem querer. Eu iria lançar o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), na verdade, antes da eleição (de 2006). Mas fui orientado a não utilizar o PAC em campanha porque a gente não precisaria dele para ganhar as eleições. Olha o otimismo que reinava no governo! E o PAC surgiu também

Um comentário:

Unknown disse...

Mostra que ele já se achava, naquele tempo...e se o faz agora(PAC), é porque não é só o povo que não confia nela(Dilma). É o fim da picada, nos impôr algo que nem ele consegue digerir!