Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lula, Dilma e o vazio

Trecho de entrevista com Tarso Genro no jornal "Folha de S. Paulo", edição desta quinta-feira, 4:

"Ocorre que o partido estava fragilizado em função daqueles acontecimentos do mensalão. Tinha de ter alguém que tivesse um mandato subjetivo do partido para isso. E foi isso que o Lula fez, num vazio de vida partidária, apresentou a candidatura da Dilma como de composição, que não permitisse que os grupos políticos passassem a disputar a indicação. Acho que o Lula agiu corretamente porque havia um vazio de capacidade decisória sobre o assunto”.

2 comentários:

Unknown disse...

É, só que o "vazio" de inteligência, de moralidade, de ética e de tudo o que presta, ainda continua!!!
Dimas, não sei se você soube da avaliação dos dois generais, ontem, na comissão de cidadania e justiça, no senado, para o STM. Pois eu assisti e hoje, estou pasma com os senadores petistas que estavam presentes e votaram unanimemente em favor do general Raimundo Nonato. Sabe aquela sinceridade que pedimos aos candidatos e às pessoas em geral e nem sempre conseguimos? Pois é, êsse tal general disse com muita clareza e simplicidade a verdade que todos já imaginávamos sôbre o ingresso de homossexuais DECLARADOS nas forças armadas e foi perfeitamente compreendido na hora; hoje, depois da imprensa, AQUELA que procura fazer algum barulho prá vender notícia, que acha normal ser homo, mas não quer um na sua família, sabe? Pois é, depois do ti ti ti da imprensa, os senadores Ideli Salvatti, Suplicy e Mercadante, além de outros aliados, depois de aprovarem o tal general, começam a fazer carga em favor dos homos...já viu tanta loucura assim, antes? Como confiar em pessoas indignas de confiança assim?? Não falo de serem contra ou à favor, mas de não serem nada, sempre dependentes de uma conveniência, entendeu?

Thomas disse...

Pronto... Lula é Deus, pensa Tarso. Do vazio ele cria...