Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Kassab reafirma legalidade de doações

Da Reuters/Brasil Online:
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), voltou a demonstrar confiança nesta segunda-feira, 22, em relação à cassação de seu mandato por determinação da Justiça eleitoral, que alega doações ilegais de campanha. Para o prefeito, a decisão será revertida.
"São tão legais as doações que inclusive já aconteceram nas campanhas de presidentes da República, senadores e deputados", disse Kassab a jornalistas nesta manhã ao cumprir agenda na zona leste. "Os meus advogados estão tomando as providências necessárias."
Um juiz da 1a Zona Eleitoral de São Paulo decidiu cassar o mandato de Kassab por considerar que algumas doações para sua campanha na eleição de 2008 teriam sido ilegais. A decisão do juiz Aloísio Silveira também cassou o mandato da vice-prefeita, Alda Marco Antonio (PMDB).

Um comentário:

Unknown disse...

O problema dessa gente que faz parte do banquete do petralhão, às nossas custas, não é bem a grana da campanha, ou o próprio presidente Lula estaria fora do govêrno, ainda na sua primeira gestão. O negócio é iminuir a oposição, calar sua voz e só assim, continuarem tudo como sempre foi, desde que tomaram o poder. O DEM atrapalha os seus projetos. Antes de Kassab, teria muita gente, que se encontram perigosamente soltos: Lula, os 40 ladrões, Martha Suplicy, Ana Júlia Carepa, Roseana Sarney, Sarney pai, Jorge Viana do PT, Jucá o PMDB, Renan, Severino, muitos, muitos, toos da banda podre da política. E o mais interessante, que apesar desse carnaval todo, Kassab é o único LIMPO!! Deve ser o sinal do fim dos tempos, credo!