Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fulano, beltrano e sicrano

No seu próprio blog, o deputado federal Colbert Filho não deu a informação - no que fez bem, pois a foto compromete -, mas seus fiel escudeiro mandou ver no blog por baixo.
A foto divulgada (sem legenda informando quem são os retratados) é do Fórum Regional do Conselho Nacional de Secretários Estaduais Para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti) e do Conselho Nacional de Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em Salvador, nesta segunda-feira, 8.
Da direita para a esquerda, fulano parece estar atento, sicrano dorme, beltrano fala. Já o parlamentar feirense parece prestar atenção em algo na platéia, ou no vazio.

Um comentário:

Unknown disse...

Enquanto Beltrano fala, o parlamentar deve estar pensando no projeto que deve estar trabalhando em favor dos haitianos, já que disse que sua ida lá, seria prá tentar ajudá-los...com a pá nas mãos tentando remover os destroços, é que não foi...