Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FTC Feira forma primeira turma de Psicologia

As mensagens de agradecimento que ilustram o convite já indicam o clima de emoção que envolve os 43 formandos de Psicologia da FTC Feira, que colarão grau no dia 27. É a primeira turma do curso (Foto: Divulgação), que chega ao mercado de trabalho pronta para atuar nas mais variadas áreas da Psicologia.
“Trilhar o caminho para as luzes nem sempre é tão fácil, nessa estrada existem obstáculos, pedras e até atalhos”, diz o texto de despedida da comissão de formatura. No juramento, a promessa de se comprometer com a profissão e colocá-la a serviço da sociedade, com “qualidade técnica e rigor ético”.
A solenidade de colação de grau, com a presença dos diretores da instituição, Heraldo Morais e Cadja Portugal, será às 20 horas, no campus da faculdade, e o culto ecumênico no dia 26, às 19 horas, no auditório do Sest/Senat. A patronesse será a professora Paula Rúbia Oliveira do Vale Alves e o paraninfo, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.
O formando Jair da Silva Costa foi eleito o amigo da turma. Também serão homenageados o colaborador Ronaldo Bispo Cerqueira e os professores Dalmir Pereira Lopes, Fernanda do Prado Bruck, Joelma Oliveira da Silva, Weruska Marques Virote de Sousa Pinto e Willian Tito Maia Santos.
“De Perto Ninguém É Normal” é a sugestiva denominação da turma, cuja cerimônia de formatura terá como mestres de cerimônia os formandos Alfredo de Morais Neto e Nayana Sepúlveda Suzart. Cristina Fernandes da Cruz Dórea e Thaís Oliveira Borges serão oradora e juramentista, respectivamente.
(Com informações de Madalena de Jesus e Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)

2 comentários:

Unknown disse...

Dimas, tem uma Thaís Oliveira na turma...é sua filha? Se fôr, além dos parabéns prá turma, também prá você e sua esposa e especialmente prá Thaís.
Tudo de bom prá êles, que tenham sucesso nesta profissão tão importante e prá mim, muito difícil.

Thaís Borges disse...

Olá. Não, Thaís sou eu. Filha de Outran e Gersonita.Um abração e obrigada pela notícia!