Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Franklin Martins e Dilma: o clima esquentou"

Deu no "Blog Reinaldo Azevedo":

O clima não anda nada bom - na verdade, está péssimo - entre o superministro da Comunicação Social, Franklin Martins, e Dilma Rousseff, ainda ministra da Casa Civil e candidata do PT à Presidência da República. Os que acompanham os embates afirmam que os dois têm temperamentos muito parecidos: não gostam de ser contrariados e reagem com rispidez muito característica - uma espécie, assim, de grossura furiosa - se acreditam que sua autoridade está sendo desafiada.
Se formos fazer a história das idéias, os dois vêm de escolas de pensamento totalitárias, né? Ele, do MR-8; ela, da VAR-Palmares… Foram descobrir a democracia, a que aderiram por necessidade, não por boniteza, quando já eram bem maduros. Em Dois Córregos, a gente diz que burro velho não aprende a puxar carroça. E não aprende mesmo! Imaginem Tio Rei cismar de começar a dirigir carros agora… Não daria certo, né?
Dilma não gosta da onipresença de Franklin Martins no governo, hoje o ministro que Lula mais ouve. E a questão já chega à disputa eleitoral. Dilma não queria o publicitário João Santana para cuidar de sua campanha, mas Franklin acha que tem de ser ele e já convenceu o presidente. Dilma não gostou. Os palacianos que assistem aos embates e que sabem na guerra de bastidores acreditam que, a ficar tudo como está, caso a petista vença a eleição, não será fácil Franklin ter um lugar no governo.
PMDB
A petista, aliás, com aquela cinturinha de pilão para a política que Deus lhe deu, anda dizendo pelos corredores que, no seu eventual governo, o PMDB não terá o espaço que tem hoje de jeito nenhum! O conversê chegou aos ouvidos de Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), ministro da Integração Nacional, que reagiu com ironia: “Eles estão pensando que estão lidando com menino”… Definitivamente, não estão!

Um comentário:

Unknown disse...

Em se tratando do PMDB, pelo visto não adiantou o bambolê que um deputado peemedebista deu à Dilma em uma certa ocasião, sugerindo que ela tivesse mais jôgo de cintura!!! Ela jamais engoliria os do partido da boquinha(como no magnetismo, polos iguais se repelem)...não quer dividir a grana nem o poder...ela se achará muito mais poderosa que o próprio Lula se acha. Só concordo com ela que alguém tem que dar um basta no partido da boquinha! Claro que ela arranjaria substitutos prá eles, se vencesse; faz parte do esquema petista. Parada dura será saber quem vencerá esta briga do mal contra o coisa ruim! Que se destruam e tudo fique muito transparente, porque a única coisa que não importa prá êles, é o povo.