Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Feira de Santana pode ficar sem representação na Câmara Federal

Com as votações em Feira de Santana nas eleições de 2006, Colbert Martins Filho (PMDB), com 54.901; Jairo Carneiro (eleito pelo DEM que praticou infidelidade partidária e se bandeou para o PP), com 20.145 (ficando na suplência); e Sérgio Carneiro (PT), com 9.287, dificilmente vão conseguir permanecer na Câmara dos Deputados, pelas projeções que estão sendo feitas nos partidos.
Assim, Feira de Santana pode ficar sem a representação que tem hoje - até março - de quatro deputados federais (Jairo Carneiro volta para a suplência com a desincompatibilização de João Leão, que está secretário de Estado).
Em todo o Estado, Colbert Filho atingiu 74.264 votos; Jairo Carneiro chegou a 69.733; e Sérgio Carneiro obteve 70.348 votos. Mesmo aliados do presidente Lula, do governador Wagner e da ministra-chefe da Casa Civil e candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, todos têm que conseguir mais votos por conta própria - e não têm muita coisa para sensibilizar o eleitorado.
O outro parlamentar feirense, Fernando de Fabinho (DEM), não deve ser candidato à reeleição. Ele teve 51.572 votos em Feira de Santana e somou 161.750 em todo o Estado.

4 comentários:

Dilson Simões disse...

Ruim com esses, melhor sem eles!

Danilo Aguiar disse...

Colbert vai ganhar

Thomas disse...

Qual o motivo de FF não se candidatar?

Unknown disse...

Também não entendi, Thomas.