Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Feira de Santana é a primeira cidade a entregar conjunto do "Minha Casa, Minha Vida"

Presidente Lula e ministra Dilma Rousseff podem marcar presença


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá estar em Feira de Santana para a entrega do primeiro conjunto do programa "Minha Casa, Minha Vida" do Norte e Nordeste. O ato será realizado no dia 23 de março, uma terça-feira. Trata-se do Conjunto Nova Conceição, no bairro Conceição, com 440 unidades, destinadas a pessoas com renda de zero a três salários mínimos, construído pela R. Carvalho.
No final da manhã desta sexta-feira, 26, o prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário de Habitação Antônio Carlos Borges Júnior, estiveram reunidos na Caixa Econômica Federal com o vice-presidente da instituição Jorge Fontes Hereda, e superintendente regional em Feira de Santana José Raimundo Cordeiro (Foto: ACM/Secom), quando definiram aspectos ligados ao programa do Governo Federal.
Foi Jorge Hereda quem aventou a possibilidade do presidente Lula incluir em sua agenda na Bahia a participação na entrega das unidades, provavelmente acompanhado da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pois o evento pode ser a primeira entrega de conjuntos do "Minha Casa, Minha Vida", não só na duas regiões, como primeira do Brasil.
O prefeito Tarcízio Pimenta informou que aproveitou a estadia do vice-presidente da Caixa para solicitar dele a ampliação do programa no município, com a inclusão de mais duas mil unidades residenciais até o mês de abril.
Também solicitou de Jorge Hereda estudos sobre a possibilidade de plano de moradia para servidores municipais. O vice-presidente ficou de analisar o pleito no mais breve espaço de tempo. Tarcízio Pimenta ainda discutiu com Jorge Hereda sobre a adequação da ocupação existente no bairro Aviário.
Participaram ainda da audiência o gerente regional de Relações com o Governo Municipal, Edmilson Assis, gerente regional de Construção Civil, Marcos Vinicius Pacheco, e gerentes de agências locais.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Unknown disse...

Prá quem vai à inauguração até de intenções...nada mal!!!