Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Feira de Santana citada em protesto contra ponte Salvador-Itaparica

Em entrevista ao "Terra Magazine", defendendo o manifesto do escritor João Ubaldo Ribeiro contra o projeto de construção da ponte Salvador-Itaparica, o artista plástico Emanoel Araújo, fundador do Museu Afro-Brasil e ex-diretor da Pinacoteca de São Paulo, citou Feira de Santana como passagem.
“Tem que ser respeitada essa geografia. Se quiser fazer um caminho rápido, que se faça por Feira de Santana. Esse anúncio da ponte é tão extraordinário que termina ficando somente no anúncio”, disse Emanoel Araújo.
Para ele, o governador Jaques Wagner "não tem credibilidade nenhuma", pois "isso é um anúncio de campanha eleitoral. Ubaldo, não se despeça de Itaparica, a ponte não vai sair! Mas a degradação da Ilha vai continuar por conta de todos os farofeiros. Não acredito que vão fazer essa ponte. E, além do mais, para quê? Não tem sentido nenhum", considerou.
Segundo ele, o governo petista “não tem a menor capacidade para tocar nenhum projeto com essa magnitude”, criticou a partir da experiência do Museu Rodin. "Eles tiveram sete anos para organizar e o que fizeram lá é uma lástima".

Nenhum comentário: