Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Está difícil o filme de Lula chegar a um milhão de pessoas

No final de semana de 5 a 7 de fevereiro, em sua sétima semana em cartaz no país, o filme "Lula, o Filho do Brasil" foi visto por 6.464 pagantes, em 69 salas, totalizando 818.337 pessoas nos cinemas brasileiros.
No final de semana de Carnaval, entre 12 e 14, na oitava semana, nem três mil espectadores foram aos cinemas onde o filme ainda está em exibição.
Assim, está difícil mesmo que alcance um milhão de espectadores - a espectativa era de 20 milhões. O filme não entrou no ranking dos 20 mais vistos no país, na semana passada.

2 comentários:

Unknown disse...

Não era nem prá ter sido realizado!
Dimas, essa campanha estadual tá pegando fôgo, heim! Até o twitter de JWagner foi tirado o ar por 24hs...campanha diretíssima com as obras(?) de govêrno, segundo o PMDB. Ainda bem, alguma coisa está acontecendo. Que se fritem nêsse mar de lama que até bem pouco, era o mesmo. Em Salvador, dizem que João Henrique está a um passo de trair Geddel e se aliar a JW, depois de Geddel tê-lo ressucitado. Só quero ver depois que Paulo Souto vencer as eleições, a cara dessa gente...vai ser uma oposição neurótica, como sempre.

Anônimo disse...

E que fim levou Lula, o Filho do Brasil? Em sua oitava semana de exibição, o filme de Fábio Barreto foi o 33º mais visto do país. Apenas 804 pessoas viram o filme entre sexta-feira e ontem. No total, 806 000 espectadores assistiram ao fracasso do ano. Lula, que os seus produtores imaginavam fazer entre 9 milhões e 16 milhões de espectadores, conseguiu somente 10% da bilheteria de Avatar.

Por Lauro Jardim