Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Disney anuncia "A Última Música"

Poster original de "A Última Música"
Foto: Reprodução




Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks, a Disney está anunciando "A Última Música" (The Last Song), de Julie Ann Robinson, que estréia em 14 de maio. O filme é ambientado em uma pequena cidade praiana do Sul dos Estados Unidos, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.
"The Last Song" é o 15º livro publicado pelo escritor Nicholas Sparks. Entre seus outros livros que foram adaptados para o cinema estão: "Uma Carta de Amor" (Message in a Bottle), de Luis Mandoki, 1999, com Kevin Costner e Robin Wright Penn; "Um Amor Para Recordar" (A Walk To Remember), de Adam Shankman, 2002, com Shane West e Mandy Moore; "Diário de uma Paixão" (The Notebook), de Nick Cassavetes, 2004, com Rachel McAdams e James Garner; e "Noites de Tormenta" (Nights in Rodanthe), de George Wolfe, 2008, com Richard Gere e Diane Lane. "A Última Música" é o primeiro livro a chegar aos cinemas no primeiro ano de publicação.
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: