Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Dilma é boneco de Lula" para FHC

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comparou a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil,, a um boneco manipulado pelo presidente Lula. Foi no sábado, 6, durante seminário destinado a prefeitos e vereadores do PSDB, que FHC recomendou aos tucanos que não tenham medo da popularidade de Lula - ventríloquo de Dilma, segundo ele.
FHC também duvidou do potencial de transferência de votos de Lula para Dilma. Para ele, o "eleitor desconfia de bonecos".
Fonte: "Folha de S. Paulo"

Um comentário:

Unknown disse...

Êsse jeitão asqueroso de falar dp petralhão ao povo, tá do tamanho que a maioria gosta, dentre o povão, porém, a única vantagem que temos, felizmente, foi êle ter escolhido uma sucessora muito antipática e sem nenhum carisma com o povo. Com ventríloquo ou não, na hora de colocar o dedo na foto de Dilma, na urna eletrônica, acho que até sem querer, o dedinho da maioria vai tremer, quando olhar prá cara dela,rs...mesmo não sendo Serra tão bonitinho assim,rs, mas os homens metem menos mêdo que mulher com cara de madrasta, não é não?