Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dilma diz que classe média não precisa de casa

Deu no blog "Coturno Noturno":

Em mais um palanque, a "doutora" desancou em cima da parcela do país que trabalha, paga impostos e não precisa de Bolsa Família. Afirmou, a respeito do grave problema de moradia do país, que os outros governos "não fizeram olhando os mais pobres, fizeram olhando os remediados, uma classe média".
Fica registrado, oficialmente, que, em um eventual governo da terrorista anistiada, 46% da população brasileira, 91 milhões de pessoas, vão ficar na rua da amargura, sem direito ao sonho da casa própria. Que paguem aluguel, os "remediados".

Um comentário:

Unknown disse...

Esta criatura está tão perdida, sem nenhuma noção, com esta mania de estar sempre atrás de Lula, dizendo apenas o que o seu mestre mandar...em Governador Valadares, MG, nesta semana, em discurso, chamou a cidade de Juiz de Fora e em cada cidade que vai, comete uma gafe, perdidinha que está.
Se esta gente do PT fôsse mesmo inteligente e bem intencionada, já teriam percebido que o modêlo Chaves de govêrno não dá e jamais dará certo. Boa parte do povo que deu popularidade a êle, agora briga prá que ele seja impeachmado. Aqui, Dimas, não tenho dúvidas de que se esta criatura siliconada até nas intenções ganhasse, sem Lula nos palanques como presidente, como o faz hoje, logo logo, os que votaram nela iriam prás ruas novamente pedindo o seu afastamento. Lula, ainda é tido como o ex-pobrezinho, ex-prejudicado na ditamole, mas ela, não! É no que dá ter tanta gente sem instrução, sem cultura.