Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DEM acredita na verdade e na Justiça

Prezado amigo filiado,
Prezada amiga filiada,
Desde 2006, as regras para a prestação das contas de campanha são as mesmas e foram seguidas rigorosamente pelo prefeito Gilberto Kassab. Fiquei pensando sobre a necessidade de viver em um país com regras iguais para todos ao analisar o que aconteceu em São Paulo neste final de semana. Felizmente o prefeito Kassab obteve a liminar que lhe permite permanecer em seu posto, como é de direito. E outras decisões favoráveis ao Democratas estão a caminho.
No Estado de Direito não é possível que uma decisão irresponsável e arbitrária, como foi o despacho do juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, possa atingir a imagem de um prefeito eleito por votação extraordinária e com suas contas de campanha feitas de forma rigorosa, atendendo todas as exigências da lei eleitoral.
Vamos sair mais unidos e mais coesos deste episódio. Nossa união é necessária a todos os brasileiros porque temos uma missão comum: aperfeiçoar o Estado de Direito. Este caso de São Paulo demonstra que o país ainda tem níveis democráticos absolutamente imaturos no que diz respeito às garantias e direitos fundamentais.
A Justiça começou a dar sinais de que nada pesa contra o prefeito Kassab. Além da liminar obtida, esperamos a reformulação total da sentença. É com muita confiança que peço a cada um de vocês para manter tranquilidade. A verdade e a Justiça prevalecerão.
Um forte abraço,
Rodrigo Maia
Presidente
Fonte: "Blog 25: Democratas"

Um comentário:

Unknown disse...

Sinceramente, a justiça não tem dado muitos motivos prá acreditarmos nela nêstes últimos anos, nem um pouco! O DEM me perdoe, mas esta é uma instituição que terá que fazer muito mais que prender apenas um governador corrupto prá provar que é isenta e que funciona. Tirar as vendas dos olhos DE VEZ EM QUANDO, NÃO!! Vai ser difícil se mostrarem eficientes agora, já que quando tinha tantos ladrões e seu chefão às mãos, deixou-os escapar prá continuarem suas vidinhas corruptas, com direito a elogios do chefe em palanques do país...