Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Curso de Gestão de Processos Logísticos no Senai

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Feira de Santana oferecendo o curso de Gestão de Processos Logísticos, com carga de 64 horas, com aulas somente aos sábados, em horário integral.
O objetivo do curso é fornecer aos alunos habilidades e competências para identificar, diagnosticar e resolver problemas nas áreas de administração, qualidade, contabilidade, transporte, movimentação de materiais, comércio exterior, gestão, informática e automação, possibilitando o entendimento, montagem e gestão de sistemas logísticos que garantam a eficiência das empresas dentro dos modernos conceitos do gerenciamento da cadeia de suprimentos.
O público-alvo: gerentes, chefes, supervisores e profissionais com pouco tempo de experiência que operam ou são interessados na área de logística (suprimentos, produção, distribuição, transporte).
A previsão de início do curso é no dia 27 de fevereiro, com aula no Senai, no Campo Limpo.
As disciplina oferecidas no curso são: Fundamentos da Logística Integrada e Supply Chain Management (SCM), Logística de Suprimentos, Sistemas e Técnicas de Armazenamento e Movimentação de Materiais, Logística de Distribuição e Transportes, Gestão de Custos Logísticos, Projetos Logísticos, Tecnologia da Informação Aplicada à Logística, Técnicas de Importação e Exportação.
Mais Informações: Senai - Unidade Feira de Santana, na avenida Eduardo Fróes da Motta, 5.000, Campo Limpo, telefone (75) 3229-9100.

Nenhum comentário: