Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cuca inscreve para oficinas e oferece atividades especiais

Os interessados em participar das oficinas ministradas pelo Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) devem estar atentos ao período de matrícula, que será feita entre fevereiro e março. As matrículas para Dança, Teatro e Oficinas de Educação Artística (OCA) serão efetivadas no período de 22 a 25 de deste mês para os alunos da casa. Já os alunos novos serão matriculados entre 1 e 4 de março.
Para o curso básico de Música, os alunos da casa deverão se matricular entre 22 a 26 deste mês, enquanto os novos, de 1º a 5 de março. A taxa é R$ 60,00, valendo para o trimestre. Os funcionários da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) estão isentos do pagamento da taxa, enquanto os estudantes pagam apenas R$ 30,00.
O Cuca oferece Oficinas de Criação Artística, incluindo Desenho de Observação, Cerâmica, Gravura, Fotografia P&B e Fotografia colorida, Produção em vídeo, Pintura (iniciação e aprofundamento); Escultura, Arte para crianças, Cinema documental, Elaboração de projetos culturais e Escultura.
As oficinas de Dança incluem Balé Clássico 1, 2, 3, 4 e 5; Baby Class, Introdução à Dança, Jazz Dance, Dança de Salão, Dança do Ventre, Dança Tribal, Karatê e Yoga. Teatro: infantil, adolescente e adulto, Dramaturgia Corporal específica. Música: Violão popular, Teclado, Técnica Vocal, Bateria, Percussão, Metais (trompete e trombone).
Entre as atividades especiais estão o mini curso de Edição de Vídeos, com o aprendizado do software Adobe Premier, visando desenvolver as possibilidades para edição videográfica. Será finalizado com a edição de curta metragem. As atividades serão realizadas sempre às terças-feiras, das 19 às 22 horas, na sala de vídeo do Cuca, de 4 de abril a 25 de maio.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Cuca/Uefs)

Nenhum comentário: