Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Colbert Filho em "missão humanitária" no Haiti

Ligado no programa "Linha Direta", ancorado por Dilson Barbosa na Rádio Sociedade AM, nesta quarta-feira, 3, o Blog Demais fica sabendo que o deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) encontra-se em Porto Príncipe, no Haiti. Ele até falou de lá, contando sobre o que está vendo. O parlamentar feirense está em "missão humanitária" no Haiti pós-terremoto. Viajou com outros quatro deputados federais na noite de terça-feira, 2, de carona em um aviãoda Força Aérea Brasileira.
No portal "G1", notas sobre o "país devastado" nesta quarta-feira são: "Lula quer anunciar durante viagem pacote pró-Haiti", "Haitianos saem às ruas por trabalho e comida", e "Brasileiros já doaram cerca de mil toneladas". Nada sobre a presença de Colbert Filho.
Deputado turista
Em dezembro de 2009, Colbert Filho esteve em Copenhague, na Dinamarca, participando da 15ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas Sobre Mudança do Clima (COP 15).
Ele é um dos parlamentares que mais viajam pelo mundo. A justificativa é sempre a de que está "em missão oficial, para o cumprimento de deveres inerentes ao mandato que exerce na Câmara dos Deputados".
Em 19 de setembro de 2007, viajou - em companhia da esposa Adenilda Martins e dos filhos Alexandre e Daniela -, para Paris, na França, fato que o incluiu entre os 261 deputados que usaram sua cota de passagens aéreas para ir ou enviar terceiros para fora do Brasil. Com oito passagens, ele foi o sexto parlamentar baiano que mais fizeram isso.
Em 21 de janeiro de 2008, a viagem do deputado federal à Antártida, na qual permaneceu retido cinco dias a mais do previsto.
Ele já esteve antes em cinco países: na Irlanda (17 a 24 de novembro de 2003), Argentina (12 a 14 de maio de 2004), Estados Unidos (6 a 9 de dezembro de 2005), Portugal (3 a 9 de julho de 2007), e Suíça (17 a 23 de novembro de 2007).
Os dados das viagens anteriores estão na "Transparência" do portal da Câmara Federal.

3 comentários:

Unknown disse...

Já viu, né, prá onde vão nossos impostos!!! Dimas, será que alguém chega a ler os relatórios dessas viagens? Eles deviam mostrar com clareza tudo o que êsses parlamentares fazem lá fora, quando saem prá torrar a nossa grana.

Anônimo disse...

No AQUI BAHIA;
Seria interessante que o deputado também integrasse alguma comissão que viesse à zona rural de Feira de Santana conferir de perto os estragos provocados pela seca na região.

Thomas disse...

Colbert se elege deputado para conhecer o mundo às custas do Erário.