Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ciro diz que José Dirceu é "golpista" e que aliança do PT com PMDB tem "moral frouxa"

Ciro Gomes em entrevista no jornal "O Estado de S. Paulo", edição desta quarta-feira, 3:
"Pode escrever aí: Ciro Gomes não concorda com a articulação do José Dirceu, do PT. Isso é coisa golpista. Quando Lula foi acusado de tráfico de influência, o José Dirceu era presidente do PT e abriu inquérito contra Lula na comissão de ética do partido para apurar as relações dele com o compadre Roberto Teixeira. Ele quis acabar com o Lula lá atrás. O José Dirceu estava decidido a destruir o Lula, era um trabalho para liquidar o Lula".
(...) "Não estou de acordo com o resultado da colisão PT-PMDB. A moral dessa aliança é frouxa, é um roçado de escândalos já semeados. Amanhã, pode nos deixar com a brocha na mão".

Um comentário:

Unknown disse...

também acho tudo isto, mas convenhamos, ali no PT é cobra comendo cobra e Ciro não fica atrás...é outro! Podemos nos esguelar de raiva, mas temos que admitir que, o "patuá" de Lula não tem sido êle próprio, como às vêzes a gente diz, mas sim esta aliança incondicional com o PMDB. Sem êles, lula já teria se danado a muito tempo e o pior de tudo é que êles sabem disto e só falta carregarem os bens pessoais do presidente!! Já estamos vendo que esta briga vai ser boa, já que entre êles próprios, não há consenso. Ciro deve estar mais danado, porque já viu que está sem saída: ou se alia a Lula, sendo seu fiel cordeirinho, se humilhando fora de seu habitat, na tentativa de conseguir o gov de um estado que não lhe quer ou roda a baiana e se candidata à presidência, ainda que saiba que perderá também(já que não terá alianças), só que sem se humilhar tanto nem macular sua fama de coronel nordestino, que não se presta a ser um estafêta nenhum CARA, ainda que êste tenha os tais 80% de popularidade.