Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cinco novos professores na Unef


O corpo docente da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) é composto por "professores altamente qualificados e bem capacitados nas áreas em que atuam".
Assim, "não seria diferente com os novos professores que chegaram para completar a equipe. Estes, também possuem total competência para exercer suas determinadas funções na instituição", diz informe da instituição".
Para os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda a Unef conta com os professores Edivaldo Correia e Gilsimar Cerqueira, lecionando respectivamente as disciplinas de Filosofia e Antropologia Cultural; professora Milmara Nogueira (Foto: Divulgação) ensinando Ciência Política.
Para o curso de Administração a professora Débora Queite Siqueira na disciplina de Estatística e o professor Kleber Simões na disciplina de Sociologia.
(Com informações da Agência Experimental de Comunicação da Unef)

2 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Milmara Nogueira é uma competente profissional e nós podemos ver isso todos os dias na TV. Entretanto, ela não está habilitada para ensinar Ciência Política, disciplina que apenas os graduados em Ciências Sociais podem lecionar. A Unef dá uma bola fora com essa medida e com certeza perderá pontos perante o MEC nas próximas avaliações.

Unknown disse...

ALÔ MILMARA NOGUEIRA OBRIGADO POR TER FALADO COMIGO COM TANTA EDUCAÇÃO NO ÚLTIMO DOMINGO, EU SOU ANTONIO, E SONHO EM SER UM JORNALISTA IGUALA VC., E, NÃO SER VC., AQUELA ESCAPULIU, COMO VC. É LINDA E ALTA PARABÊNS.