Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Candidata do PT não levanta Ibope de Luciana Gimenez

A mostra dos dotes culinários da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, no programa “Superpop”, na quinta-feira, 4, fez o programa repetir a menor média de Ibope registrada em 2010.
A atração terminou a noite em quinto lugar - atrás de Globo, Record, SBT e Band -, quase empatada com a TV Cultura. A média de Ibope do programa de Luciana Gimenez foi 1,7 e o pico, 3,1 pontos.
O pior momento do programa ocorreu às 22h19, quando Gimenez se viu ultrapassada até pela minúscula e regional TV Gazeta, que marcava 2,1 pontos ("Caderno de Esportes") contra apenas 0,6 ponto da Rede TV! - então em sexto e penúltimo lugar, quase empatada com TV Cultura.
No horário geral do “Superpop”, a Globo marcava 28 pontos, a Record registrava 10; o SBT, 6, a Band 3 e a Gazeta, 1 ponto.
Fonte: Coluna "Ooops!", do UOL e "Folha Online"

2 comentários:

Unknown disse...

Mas também, Dimas, o que é que alguém poderia esperar daquela entrevista? Não sei nem quem seria a pior: Gimenez ou a candidata?? Nem precisa responder, porque é parada dura! O que é que Dilma tinha de interessante prá mostrar ao eleitor ou à oposição? Não se trata nem de dizer mentiras ou verdades, mas de falar bobagens sem nenhum interêsse prá ninguém, sôbre elazinha, uma pessoa extremamente desagradável e mentirosa. Acho que ela deve se sentir muito incomodada quando encosta a cabeça no travesseiro e percebe que tem feito papel de idiota, QI=ou<30. Não convence a ninguém, nem aos petralhas. Não a ouvi ontem, mas minha irmã me ligou de Minas, contando as novidades(ela, votou no Lula em 2002, mas hoje não suporta ouvir sua voz). É professora.

Unknown disse...

Dimas, você viu a propaganda do PV? Olhe, se continuarem assim, Marina cresce e toma varios votos de quem votaria em Lula!! Eu, jamais voto em vermelhos, nem em simpatizantes deles, como ela, mas tenho que admitir que a propaganda que fizeram com Marina, é bem ao estilo amansa coração, que com certeza dará de dez a zero em qualquer coisa que os Dudas Mendonça da vida quiserem fazer prá Dilma. Escreva, heim: o publicitário que trabalhar com Dilma vai se danar tanto quanto o Barretão, mesmo tendo Lula na direção da propaganda enganação.