Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Blog inventa fato para falar mal de governo

Na sua necessidade interior de falar mal do governo Tarcízio Pimenta, como falava mal do governo José Ronaldo de Carvalho, o jornalista Adilson Simas - em seu blog "por baixo" -, sempre saudoso do ex-prefeito Colbert Martins, chega até a inventar fatos para manter seu objetivo.
O mais recente é sobre uma obra (Foto do próprio blog de Adilson Simas) que para ele é do Governo Municipal, no Centro de Abastecimento. "Obra que avança sem divulgação da Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação Social". Obra que "causa espanto a falta de divulgação". E valoriza o trabalho da Secom: "Ainda mais quando se sabe que a Secom se destaca no governo graças ao valor dos seus profissionais, sob o comando competente de Edson Borges".
Interessante que Adilson Simas lembra que o Centro de Abastecimento é a "menina dos olhos" do ex-prefeito José Falcão - "por ele imaginado em fevereiro de 1973, inaugurado em agosto de 1976 e colocado em funcionamento em janeiro de 1977, quando no local aconteceu a primeira feira-livre".
Adilson até recorda que José Ronaldo fez serviços e realizou obras em favor de "um empreendimento edificado no tempo certo". Mas, Adilson não lembra que por Colbert Martins, como lembram os mais antigos, o Centro de Abastecimento não mais existiria, pois praticamente relegado ao abandono em seus dois governos. "Ele não moveu uma palha", como disse Dilson Simões.
A obra que está sendo feita em área - particular (pertenceu à família Falcão e hoje é propriedade legal de David Evangelista Leite Neto) - na esquina da avenida Canal com a rua Olímpio Vital é investimento privado. Assim, a área não é do Município e nem destinada a ampliações futuras do Centro de Abastecimento, como supõe Adilson Simas.

13 comentários:

Unknown disse...

Ligue não, Dimas, êsse tal blogueiro fica tentando aparecer às suas custas...falando bobagens, demonstrando desconhecimento do assunto, acaba sendo citado em seu blog e é tudo o que êle quer...APARECER, ainda que prá mostrar que existe. Um bobalhão!Aposto que hoje êle estará feliz, sabendo-se lembrado.

Thomas disse...

A notícia tinha sido lida por 3 pessoas. Agora que saiu no Blog Demais, o Ibope de Adilson vai aumentar.

José Cerqueira disse...

Ainda bem que o blog que é demais tem informação e tem memória e desmontou a farsa.

Pedro Ventura disse...

Realmente Colbert desprezou a obra de Zé Falcão. Nos dois governos.

Anônimo disse...

O blog Por Simas sempre divulgou as respostas oficiais. Por que então resposta "demais"?

Luzia Fonseca disse...

Isso aí demais. o "segredo de aborrecer é contar toda a verdade", Voltaire ja dizia.

Paulo Cesar disse...

Adilson, não julgue para não ser julgado. Assim está escrito.

Maria Luiza disse...

Só Adilson ainda lembra de Colbert.

José C. Rodrigues disse...

Esse blog é excelente. Merece parabéns pelo reconhecimento que tem. Coloca tudo na medida correta. É direito, é crítico - às vezes ácido. Não edulcora a realidade política vivida no país. Um espaço muito informativo e um blog que eleva demais Feira de Santana, mandando farpas para os que a puxam para baixo. Um blog que tem qualidade e quantidade, tão diferente da maioria dos blogs dessa cidade.

Edson Filho disse...

Concordo com o que disse José C. Rodrigues, pois esse blog é mesmo demais.

Alberto Silva disse...

Tenho acompanhado as polemicas que Adilson tenta criar com Dimas e ele sempre leva a pior.

Carlos José disse...

Até quando vai render essa polêmica? Qual será o próximo round? O blog demais tem nocauteado o blog por simas.

Unknown disse...

Carlos José, o tal blogueiro deve gostar de apanhar ou de ficar ainda mais "Por Baixos",kkkk...