Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Blog Demais quando erra faz reparo

Na postagem Júlio Neto será sepultado na manhã de sexta-feira, de quinta-feira, 18, o Blog Demais informa que Júlio Martins Oliveira Neto "ocupou o cargo de secretário da Fazenda entre 7 de janeiro de 1993 a 2 de janeiro de 1997, na administração do então prefeito José Raimundo de Azevedo, que agora é secretário da Educação".
Segundo Adilson Simas, em seu "Blog Por Simas", "José Raimundo só foi empossado prefeito em 1994, após o titular João Durval renunciar em março para ser candidato a governador naquele ano". Ainda segundo Adilson o Blog Demais "comete dois erros imperdoáveis: creditou a José Raimundo os 15 meses que a cidade foi governada pelo atual senador JD e cassou da galeria dos secretários da fazenda de Feira de Santana o contador Joaquim Galvão, titular da pasta nomeado por JD".
O Blog Demais quando erra, comete equívocos, dá a mão à palmatória e faz reparo. Neste caso, baseou sua informação no cadastro funcional de Júlio Neto existente na Secretaria de Administração, que consta o período de 07.01.1993 a 02.01.97, o que indica que ele já era secretário da Fazenda em janeiro de 1993, quando recebeu contra-cheque como tal, inclusive. Assim, deve ter tido cargo de confiança no governo João Durval.

5 comentários:

Beto Lopes disse...

Receba seu troco, poderia ter ficado sem esssa... rsrs

Dilson Simões disse...

O blog admite que erra - faz a coisa certa. Mas remete a arquvio oficial que dá conta das datas informadas. E agora?

Unknown disse...

Conhecemos o seu trabalho sério, Dimas, assim como conhecemos o "trabalho" do outro blogueiro, sempre debochado, com informações pela metade, sempre distorcendo a verdade, tentando diminuir o trabalho de bons gestores por não serem do partido da boquinha, que é o partido dele...se enganar como aconteceu com você, é mais do que normal e aposto que como eu, nenhum de seus leitores pretende que você seja perfeito, que jamais cometa equívocos e que não seja humano. Enquanto o outro blogueiro atribui ao seu blog aquele apelido, é o blog dele que deveria se chamar "demenos", pelo pouco conteúdo.

Fabiana Andrade disse...

Bom exemplo a ser seguido. Na vida pessoal, também devemos ser assim, assumindo nossos equívocos e sendo justos.

Parabéns!

Thomas disse...

Adilson Simas deveria ser mais humilde e aprender a perdoar erros. Imaginem, o maior errador da blogosfera considera um erro de outro blogueiro imperdoável? Só pode ser piada.