Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bispo Roque Hudson recebe homenagem







1. Bispo Roque Hudson com Neide Mamona agradece ao prefeito Tarcízio Pimenta
2. Tarcízio agradece apoio dos evangélicos
3. Deputado federal Sérgio Brito conversa com Tarcízio sob as vistas de Roque Hudson
Fotos: Jorge Magalhães/Ascom
O prefeito Tarcízio Pimenta participou na manhã deste sábado, 2, na Igreja Batista das Nações, na Serraria Brasil, da celebração a Deus por mais um ano de vida do bispo Roque Hudson Mamona - que completou 49 anos. Além de líder espiritual da Igreja, ele é presidente da Associação de Ministros Evangélicos da Bahia (AME-BA).
Na oportunidade, também estiveram presentes o vice-prefeito Paulo Aquino, secretário de Desenvolvimento Econômico Justiniano França, deputado federal Sérgio Brito, deputado estadual José Neto, ex-secretários municipais Denise Mascarenhas (Saúde) e Mário Borges (Agricultura), radialista Carlos Geilson, bispo Gilberto Ruy Rocha, presidente da AME-Feira, entre bispos, pastores e fiéis, inclusive de Alagoinhas, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.
O bispo Gilberto Ruy Rocha fez oração intercessória pelo aniversariante depois de destacar nele os "rótulos de Deus" contidos na Bíblia para líderes, citando Abraão, Davi, Gideão, Daniel, Samuel. Para ele, o bispo Roque Hudson é "um homem angulado, determinado, ousado, amigo de Deus".
"Deus está alegre por este momento", disse o prefeito Tarcízio Pimenta, que agradeceu o apoio dos evangélicos ao seu governo e ressaltou o trabalho do bispo Roque Hudson à frente da AME, "presente nas ações sociais, ocupando o espaço".
Tarcízio Pimenta aproveitou para fazer um relato sobre as ações empreendidas pela Prefeitura, principalmente na área da educação - "este é o ano da educação", garantiu. "Estamos instituindo a maior reforma na rede municipal de ensino, melhorando as condições de aprendizagem", completou, ao falar da colocação de laboratórios de informática, lousa digital, condensadores de água nas unidades da séde e dos distritos. "Feira está se tornando a primeira cidade totalmente digital".
Em sua fala também destacou a implantação da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, entregue a um envangélico, Mizael Freitas Santana, bem como tratou sobre Feira estar próxima de se tornar, "até o final do meu mandato, como a cidade com melhor saúde pública do Brasil".
O vice-prefeito Paulo Aquino referendou as palavras de Tarcízio Pimenta sobre a ajuda que a AME-Bahia presta ao governo e falou sobre a importância da amizade que tem com o bispo Roque Hudson e com outros líderes evangélicos. Ele entregou uma placa destacando o "trabalho pela unidade dos pastores em Feira de Santana à frente da Associação".
O homenageado, ao lado da sua esposa, pastora Neide Mamona, com quem está casado há 29 anos, agradeceu a Deus pelo momento e afirmou que "a igreja evangélica está orando pelo Governo Municipal e seus dirigentes". Finalizou dizendo que "ser pastor é ser guerreiro"

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda em tempo, parabéns e muita saúde e paz para o Pr.Hudson.