Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Beyoncé é que mesmo estrela

A estrela pop Beyoncé se tornou a artista que mais vendeu música durante a década passada nos Estados Unidos, à frente de Michael Jackson e do grupo The Eagles, informou nesta quinta-feira, 18, a Associação Americana da Indústria Fonográfica (RIAA).
A cantora, que recentemente arrastou multidões em apresentações no Brasil, inclusive em Salvador, obteve no total 64 certificações de ouro e platina pela comercialização de discos, músicas, videoclipes, toques para telefones celulares e downloads legais pela Internet entre 2000 e 2009.

Um comentário:

Unknown disse...

Estrelíssima e imitada por tantas daqui e do mundo. Os fanáticos por Michel Jackson que me perdoem, mas esta,sim, além de atriz, ótima cantora e excelente dançarina, sem nenhuma loucura. Sabe que ela quando estêve no Rio, saiu de manhã do hotel para um passeio, crendo que não seria reconhecida e com toda a simplicidade do mundo, ficou toda alegre e sem graça, sem nenhuma produção, quando se viu querida por aqui. Que se mantenha assim, sem ataques de estrelismo.