Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Análise da pesquisa Sensus

Deu no "Ex-Blog do Cesar Maia":

Transferência ou Síndrome de Bachelet. Quando se avalia Lula, apenas 5,8% dizem que seu governo é Ruim + Péssimo. Mas quando a pergunta é se poderiam votar em candidato de Lula, 16% dizem que não votariam de jeito nenhum. Essa é a rejeição verdadeira a Lula. 27,4% disseram que depende do candidato. 31,6% dizem que podem votar. Mas só 20,1% afirmam que votariam em qualquer candidato apoiado por Lula.

Um comentário:

Unknown disse...

Também acho que se deve olhar êsses números com mais atenção. Enchem a boca prá nos lembrarem que Lula tem 80% de popularidade...embora eu não acredite neste número, não creio em tamanha irresponsabilidade e falta de personalidade de todos êsses "80%", que simplesmente deixariam de pensar, de escolher o melhor prá si e seu povo, entregando esta tarefa a um quase ex-presidente(ufa), como se incapazes fôssem prá isto. No mínimo, deveriam se perguntar: "Quem é essa Dilma? Já tem experiência no executivo? Já foi prefeita, governadora??? Elegê-la só prá que sirva de marionete de Lula e seus comparsas, não parece nada democrático nem inteligente, ainda mais que o adversário é um ótimo governador de uma grande metrópole, a maior do país. Tomara o povo não eleja uma pseudo presidente, um govêrno de faz de conta.