Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lançada a Faculdade Pitágoras


Prefeito Tarcízio Pimenta e Graça Pimenta com dirigentes da Faculdade Pitágoras
Foto: Jorge Magalhães/Ascom
Com uma tradição de mais de 40 anos, a Faculdade Pitágoras chega a Feira de Santana, onde instalou sua 25ª filial no país, além de já estar presente também até no Japão. A apresentação da instituição de ensino superior para a sociedade feirense ocorreu na noite desta quarta-feira, 27, durante solenidade na Spazio Eventos, com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta e da primeira-dama Graça Pimenta, bem como do secretário de Educação José Raimundo de Azevêdo.
Ao parabenizar a instituição pelo investimento na cidade, o prefeito Tarcízio Pimenta informou sobre o nível de atração do mercado em Feira de Santana. Também ressaltou a importância da cidade enquanto pólo de educação de nível superior e os investimentos que o Governo Municipal vem realizando visando oferecer educação pública de qualidade na rede municipal.
O diretor da Faculdade Pitágoras, Aécio Freitas Lira, relatou a trajetória de desenvolvimento de Feira de Santana, a partir do século XVIII, quando do surgimento da cidade. Também observou a importância dela para a macrorregião, composta por cerca de 90 municípios e mais de três milhões de consumidores ativos. “No contexto de ensino público e privado, aqui também é pólo de encontro de educadores. E a Faculdade Pitágoras vem dar sua contribuição, consciente de que temos que ter diferenciais a partir da missão de formar cidadãos preparados para o mercado de trabalho”, disse.
O diretor da Faculdade Pitágoras em Feira de Santana, Samir Maluf, ressaltou a importância para a instituição chegar nesta cidade. Destacou a prosperidade da região, observando que isto aumenta ainda mais a responsabilidade social. “Chegamos com proposta diferente de fazer educação”, afirmou, ao ressaltar que a Pitágoras inicia as atividades em fevereiro, logo após o Carnaval, oferecendo a princípio os cursos de Enfermagem, Engenharia de Produção e Administração. A instituição vai funcionar na rua Venezuela, 204, bairro Capuchinhos.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: