Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Acontecimento político na festa para ACM Neto



1. ACM Neto com Paulo Souto
2. José Ronaldo no evento
Fotos: Divulgação












O aniversário de 31 anos do deputado federal ACM Neto (DEM), celebrado na noite de quinta-feira, 28, no Hotel Fiesta, em Salvador, foi um acontecimento político. Lideranças de vários partidos políticos marcaram presença no evento organizado pela mãe do deputado, dona Rosário Magalhães. Só faltou representante do PT. Até o empresário João Cavalcanti, filiado ao PMDB e cotado para ser vice do ministro Geddel Vieira Lima nas eleições deste ano, marcou presença. O prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PMDB), outro aliado do ministro, também esteve presente.
De Feira de Santana, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) apareceu ao lado do ex-governador Paulo Souto (DEM) para dar o abraço em ACM Neto, além do senador João Durval Caneiro (PDT).
"O deputado ACM Neto sempre foi um companheiro leal de partido. Além disso, é uma das nossas maiores lideranças aqui na Bahia e nacionalmente. De modo que não poderia deixar de prestigiá-lo nesta ocasião", declarou José Ronaldo. O ex-prefeito afirmou ainda que ACM Neto terá um papel importante nas eleições deste ano. "Ele é um homem de grupo", frisou.
Em seu discurso, ACM Neto pediu de presente a vitória de Paulo Souto nas eleições deste ano. Em entrevista para veículos de Feira de Santana, ele ressaltou que o município terá um papel decisivo no pleito. "Feira é um dos exemplos de que o Democratas sabe governar e temos lideranças importantes lá, como o atual prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) e José Ronaldo, que vão ajudar muito nosso grupo", disse.
ACM Neto convidou ao palco onde foi o único a discursar Paulo Souto e os parlamentares do Democratas presentes. "O Democratas tem passado por uma luta muito dura na oposição. Mas a Bahia sabe que temos experiência para governar. Vamos fazer isso olhando para os bons exemplos do passado, mas mirando principalmente no futuro. A Bahia não pode mais continuar do jeito que está", discursou.
Sobre a eleição para a Presidência, ACM Neto afirmou que o Democratas trabalha por uma chapa formada pelos governadores tucanos José Serra (SP) e Aécio Neves (MG). "Caso contrário, o vice (de Serra) deverá ser indicado pelo DEM. Mas acreditamos que essa é a chapa correta: Serra e Aécio. É esta chapa que coloca medo no PT".
(Com informações de Alexandre Reis)

Nenhum comentário: