Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Presidente Lula, respeite a imprensa!"

Deu no "Blog 25: Democratas":

Todos nós, brasileiros, devemos nos pôr em alerta. Ao criticar de forma recorrente os meios de informação, o presidente Lula da Silva está, na verdade, ameaçando a democracia e o Estado de Direito. Aliás, nesta segunda-feira, 28, ele voltou a fazer suas ressalvas indevidas à cobertura jornalística feita no país.
Segundo Lula da Silva, a avaliação dos fatos apresentada pela mídia é "sempre" negativa, embora existam mais coisas positivas do que negativas". Como se vê, Lula da Silva não perde a oportunidade de falar mal da imprensa. Não dá para fingir que não estamos ouvindo. Não dá para fingir que não estamos entendendo. Lula da Silva é uma ameaça à liberdade de imprensa. Todos nós, brasileiros, devemos nos pôr em alerta.

Um comentário:

Unknown disse...

O que dá raiva, é lembrar que quando eram oposição, radicalizavam o máximo...Lula pensava que após estar no poder, poderia tudo. Se êles foram uma oposição raivosa, precisando se aliar a ditadores e guerrilhas, nós temos hoje uma oposição responsável e inteligente, que pensa antes de tudo na manutenção da democracia do país.