Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Paulo Souto e os factóides do governo petista

Deu no "Política Livre":
O presidente do Democratas na Bahia, o ex-governador Paulo Souto contestou os números apresentados pela Secretaria do Planejamento a respeito de repasses de orçamento de 2009 e a sua comparação com os 2006. Souto afirma que, mais uma vez, o governo manipula dados para criticar o passado e encobrir as próprias ineficiências. “É inacreditável que, ao final do terceiro ano de administração, o governo atual continue com esses factóides, ao invés de se preocupar em trabalhar para resolver os graves problemas que afetam a população, sobretudo nos setores de educação, de saúde e da verdadeira tragédia diária que vivemos na segurança pública”, afirmou. “Se o governo quer falar em eficiência, vamos então para a aplicação de recursos, e vemos que, até novembro de 2009, o governo investiu apenas 50% dos recursos disponibilizados pela União. Cadê a gestão?”, perguntou Souto.

Um comentário:

Unknown disse...

Não adianta, êsse aí, nem prá vereador serve...ou já começou cansado em jan/2007 ou é incompetência mesmo. Sou mais a segunda hipótese, já que não é o forte dos petistas saberem administrar nada. Veja o exemplo da governadora do Pará, que desastre, êste anunciado pelo próprio Lula(pasme), antes das eleições de 2006; o do Piauí, que se o estado já era pobre, agora tá acabado(Mão Santa e Heráclito que o digam) e por aí vai, além de várias prefeituras petistas ineficientes. Mas a última de JWagner, é a Ponte Salvador-Itaparica...é mole? E há engraçadinhos do PT, dizendo que o projeto está pronto!!!KKKKK...rir prá não chorar!