Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mesa redonda com parlamentares

"Rotativo News" realiza debate com deputados federais nesta terça-feira

Os principais assuntos da política nacional e baiana serão debatidos nesta terça-feira (29), das 15 às 17 horas, no programa "Rotativo News Debates", na Rádio Sociedade 970AM de Feira de Santana. Inicialmente, o debate aconteceria na terça-feira (22), mas precisou ser remarcado devido à solicitação dos entrevistados.
Os deputados federais Colbert Martins Filho (PMDB), Fernando de Fabinho (DEM), Jairo Carneiro (PP) e Sérgio Carneiro (PT) vão participar de uma mesa redonda com o radialista Joilton Freitas e analisar os assuntos que foram manchete no meio político em 2009.
Para Joilton Freitas, fazer uma retrospectiva dos principais assuntos deste ano com os quatro deputados feirenses que estão no Congresso Nacional "é importante para mostrar a população o que eles pensam sobre assuntos polêmicos como o escândalo do mensalão e do caso Agerba, e suas expectativas para o próximo ano".
“Nesta mesa redonda, além dos deputados realizarem um balanço de seus mandatos em 2009 e do que realmente trouxeram de benefícios para os baianos, em especial para o povo de Feira de Santana, eles serão questionados sobre os escândalos que ocorreram na política nacional e sobre as eleições de 2010. Uma oportunidade para os eleitores conhecerem mais seus candidatos”, disse o radialista.
(Com informações de Débora Fernandes)

Nenhum comentário: