Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Até peemedebista apóia Paulo Souto

A ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (PMDB), está contrariando o partido e decidiu apoiar o ex-governador Paulo Souto ao Governo do Estado, nas eleições de 2010. O anúncio foi feito em evento com a presença de lideranças políticas e centenas de moradores da cidade, que lotaram o auditório do Hotel Tropical, no sábado, 26.
Paulo Souto ouviu atentamente a peemedebista justificar o apoio à sua pré-candidatura. “Eu governei esta cidade no período de 2004 a 2008. Foram dois anos com Paulo Souto como governador, e outros dois com o atual Jaques Wagner (PT)". Ela completou que "a explicação para o descaso era porque que eu não era amiga de Wagner. Sim, mas agora o prefeito de Ibicaraí é do PT e a cidade continua desamparada pelo governador atual”, falou Monalisa.

2 comentários:

Unknown disse...

Não adianta...PT nunca mais! E JWagner, nem prá vereador, que seria um cargo desperdiçado, se a intenção é ter gente que corre atrás. E o Fofão, aliado e admirador dos petistas planaltinos, é muito amador prá uma Bahia com tantos problemas e deixada de lado por mais de três anos.

Unknown disse...

Òbviamente, Dimas, que todo apoio a Paulo Souto deve ser bem vindo, sendo ele o candidato a gov, claro! A experiência(a boa) tem que ser considerada, não é?