Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vitrais na decoração de Natal do Arnold Silva Plaza

Tem sido elogiada nos quatro cantos da cidade a decoração para o Natal do Armold Silva Plaza. Mais uma vez o projeto é assinado por Jucimar Pedreira que este ano, faz uma alusão aos vitrais da Igreja Senhor dos Passos.
São cerca de 20 vitrais de cinco metros de altura em toda estrutura do shopping. Os vitrais confeccionados com material especial e translúcido reproduz as formas e coloridos dos janelões da Igreja.
Segundo Jucimar Pedreira, "o shopping fez questão em não exibir as imagens religiosas em respeito à Igreja Católica e a todas as religiões".
Compondo o cenário de cores e vidros, 250 bolas foram criadas e confeccionadas com exclusividade para o projeto. As bolas são feitas de plástico furta cor e banhadas em rezina cristal. "O efeito é maravilhoso e nitidamente imagina-se bolas de vidro trabalhadas, como as antigas em aljofre", conta Jucimar.
Arrematando o projeto, metros e metros de cortina em tecido vermelho e longas tiras franzidas detalhadamente colocadas pelo shopping. À noite, o efeito de vidro brilha junto com os piscas e transportando os clientes e visitantes ao imaginário mundo natalino.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns prá Jucimar! Sou suspeita prá comentar sôbre o asunto, porque gosto demais de qualquer enfeite de natal.O projeto dela deve ser lindo, misturando vitrais, independente dos santos , se são católicos ou de outra religião, não importa, vale o efeito final, as cores, o brilho e a sugestão que deve ser de alegria.

Fabiana Andrade disse...

Tá lindo!!!

jucimar pedreira disse...

grato pela materia... fiquei surpreso e feliz ao encontrar...