Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sobre "Os Fantasmas de Scrooge"

Jim Carrey em "Os Fantasmas de Scrooge"
Foto: Divulgação
"Os Fantasmas de Scrooge" (A Christmas Carol) da Disney, é uma eletrizante jornada multissensorial revisitada pelo cineasta Robert Zemeckis, que captura a fantástica essência do conto clássico de Dickens em um filme-evento inovador. Lançado no dia 6 de novembro, chega ao Orient Cineplace nesta sexta-feira, 27, em cópia dublada.
Ebenezer Scrooge começa as férias de Natal com o habitual desdém e mesquinhez, berrando com seu fiel assistente e com seu alegre sobrinho. Mas quando os fantasmas dos Natais do Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar; ele precisa abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.
Curiosidades
* Jim Carrey interpreta vários personagens, incluindo Ebenezer Scrooge (com várias idades) e os fantasmas dos Natais do Passado, Presente e Futuro.
* O livro de Charles Dickens foi publicado pela primeira vez em 19 de dezembro de 1843, tornando-se um sucesso instantâneo – e duradouro.
* Lançado em Los Angeles no fim de semana do Memorial Day, o Train Tour de "Os Fantasmas de Scrooge" da Disney está percorrendo mais de 25.750 quilômetros com paradas em 40 cidades de um lado a outro do país. Visitantes têm a oportunidade dar uma espiada exclusiva em 3D no novo filme da Disney, dentro de um cinema inflável 3-D de 14,6 metros de largura e 2 andares e ainda podem ver cenas de bastidores da realização do filme - como o desenho de artefatos e personagens, tudo isso dentro de vagões de trem de verdade. A experiência é inteiramente gratuita.
(Com informações de Selma Santos Produções e Eventos)

2 comentários:

Thomas disse...

A história é bonita e esse filme deve ser bom. O personagem central deu origem ao conhecido Tio Patinhas, da Disney, que apareceu pela primeira vez num desenho que contava a mesma história. O nome do Patinhas em inglês é Uncle Scrooge.

Unknown disse...

Interessante, Thomas! Deve ser bacana, mesmo.