Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Só "Blog de Colbert" destaca

O Boletim Semanal (recebido por e-mail) e o site (http://www.sergiobc.com.br/) do deputado federal Sérgio Carneiro (PT) recebido nesta sexta-feira, 20, trata sobre "CCJ aprova fim do fator previdenciário", "Deputado recebe comissão de aprovados em concurso do INSS", "Governador destaca resultados de programas sociais", e "Deputado lembra centenário de Orlando Gomes". Não diz nada sobre o encontro em Brasília do prefeito Tarcízio Pimenta com parlamentares feirenses - ele, inclusive - que tratou de emenda conjunta ao Orçamento da União.
Por seu lado, o "Blog de Colbert" (http://www.colbertmartins.blogspot.com/) na quinta-feira, 19, destacou: O Prefeito Tarcízio Pimenta no Congresso Nacional.
As assessorias dos outros parlamentares não repercutiram o acordo suprapardiário que destina recursos para investimentos importantes para o município.

Um comentário:

Unknown disse...

Petista e petista...será que ele precisa de autorização de seu diretório prá falar algo de bom relativo ao DEM? Palhaçada!