Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Show de Outros Baianos no Teatro da CDL

Depois do sucesso da estreia realizada no mês passado, está de volta o show "Outros Baianos". Será em apresentação única no sábado, 28, às 20h30, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
O show do grupo formado pelos cantores e compositores Janno, Marryeth e Tanny Brasil (Foto: Fotoplay) marca o início da turnê 2009/2010, que percorrerá várias cidades do interior baiano, passando pela capital e finalizando na Micareta de Feira de Santana, em abril do próximo ano.
“Este espetáculo certamente encantará o público baiano pelo nível musical”, diz Janno, acreditando que vai repetir o mesmo sucesso do primeiro show. O projeto foi dividido em duas etapas: o show de lançamento aconteceu no dia 9 de outubro, no Teatro de Arena do Cuca, como parte do Projeto Lua Cheia.
O segundo show, no dia 28 de novembro, está sendo preparado com muito carinho para atender às expectativas do público. Os artistas são acompanhados por uma banda formada por Tito (teclados), Gilmar (guitarra), Sérgio Canhoto (baixo), Nerivaldo (percussão) e Flaviano Gallo (bateria).
O ingresso custa R$ 10,00.
(Com informações de Alyrio Ribeiro)

Nenhum comentário: