Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Que pauta motivou encontro entre FHC e Tarso Genro?

Deu em Helio Fernandes:
É o que mais se comenta nos bastidores da política. E o que se pergunta, com perplexidade: “O que o ministro da Justiça foi fazer na casa do ex-presidente da República?”. Não foi um encontro casual, eventual, circunstancial. O ministro da Justiça telefonou ele mesmo, (como fazem as pessoas educadas, dispensando a interferência da secretária) pedindo o encontro. Que se realizou em São Paulo. Conversaram demoradamente, e até agora não se sabe os assuntos tratados. Mas deve ter sido alguma coisa importante.
No momento em que Lula faz tudo para transformar (se houver) a eleição de 2010 num combate plebiscitário, é lógico que não mandaria seu ministro da Justiça para esse encontro. Também lógico e indiscutível que Tarso Genro não iria à casa do ex-presidente sem o conhecimento do presidente Lula, de quem é ministro por mais um mês. Que foi encontro surpreendente e esquisito, nenhuma dúvida. (Também, Tarso Genro não foi perguntar a FHC, se era verdadeira a nota do Cláudio Humberto sobre a prole do ex-presidente. Ninguém duvida, o jornalista não daria a nota, com nomes, empregos e detalhes se não fosse verdadeira).

Um comentário:

Unknown disse...

Estranho, mesmo! Esta curiosidade deve estar incomodando a muitos, inclusive a mim. Tomara não seja mais uma novidade ruim, porque dependendo do que seja, sairam de lá os dois, o ministro e o petista.