Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de novembro de 2009

"Política externa é um desastre"

Deu no "Blog 25: Democratas":
A visita do presidente do Irã ao Brasil foi avaliada de forma extremamente negativa pela imprensa internacional.
O New York Times disse que o presidente Lula aplicou uma "cotovelada" no governo dos Estados Unidos ao receber Mahmoud Ahmadinejad e defender o direito de Teerã de desenvolver seu programa de enriquecimento de urânio.
Para o resto do mundo, o governo brasileiro está apoiando, de fato, o projeto belicista do Irã. Uma "cartada" inútil do Itamaraty que deverá prejudicar, e muito, o Brasil, principalmente nas relações do país com os Estados Unidos.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho que esta petralhada tá gostando dos holofotes, Dimas! Cá entre nós, é uma vergonha sermos considerados, no mínimo, como uns trapalhões, buscando sucesso midiático, de qualquer maneira. Lula deve estar se sentindo mais importante que Obama...e ainda ter a coragem de colocar a mão no fogo por Ahmadinejad, dizendo para os quatro cantos do mundo que o programa nuclear da "coisa ruim" é prá fins pacíficos! Desde quando terrorista tem palavra?