Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Petista com mandato não consegue votos para ser presidente do partido

O PT de Feira de Santana tem 764 militantes. Pelo menos foi este o número de votantes no Processo de Eleições Diretas (PED), realizado no domingo, 22.
Quatro candidatos disputaram a presidência do partido no município. José Rocha teve 82 votos; Ivanide Santa Bárbara, 185; Marialvo Barreto, que tem mandato de vereador, 194 e Jaime Cruz, 264. Trinta e nove militantes não votaram em nenhum dos quatro candidatos.
Os dois mais votados se enfrentam em segundo turno, no domingo, 6 de dezembro.

4 comentários:

José Cerqueira disse...

Fique sabendo que o PT tem 1.408 filiados aptos a votar.

Unknown disse...

E cadê os outros votantes?? Nem quiseram dar as caras ou entendi errado? Ácho que tem muitos petistas cheios de tanta conversa fiada e decepcionados com os governantes petistas e líderes que inventam pesquisas prá crescerem nas intenções de votos!

Thomas disse...

Se Marialvo não serve pros militantes petistas, porque o PT acha que serve pro eleitorado feirense? Fora Marialvo! Se tornou vereador aliciando eleitores jovens nas escolas onde ensina, deturpando mentes em formação com sua ideologia apodrecida.

Jaime Barretto disse...

A indiferença dos militantes petistas pode ser explicada pelos episódios que envolvem petralhas. Demonstra também o descrédito dos integrantesdo partido.